Clube de Livros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
gabisbela_
gabisbela_
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/06/2018
Idade : 23
Localização : Maringá - Paraná

Indicação | O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson Empty Indicação | O Céu Está em Todo Lugar - Jandy Nelson

Qui Jun 14, 2018 12:03 am
O Céu Está em Todo Lugar da Jandy Nelson é particularmente o meu calcanhar de Aquiles. Pode me chamar de louca, mas eu li esse livro 19 vezes – sem exagero! – e não me arrependo de nenhuma.  
Lennon Walker - nome hippie de uma garota de uma cidade fundada por eles - está vivendo pelo maior luto de sua vida, e se vê dentro de uma tragédia de Sheakspeare quando acaba beijando o namorado de sua recém falescida irmã. E o drama não para por aí! A menina ainda começa a se apaixonar por outro cara e descobre que antes de morrer sua irmã procurava a mãe que as abandonou logo cedo. Além disso, no meio do livro têm algumas frases e poemas escritas pela personagem, achadas em lugares frequentados dentro do livro!

Aqui vão algumas frases encontradas aleatóriamente durante a leitura:

"A arquitetura do pensamento da minha irmã agora me assombra. Caio das escadas feitas de nada além de ar".

"Queria que minha sombra se levantasse e saísse de mim".

LEIAM!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos